Procurado pelas polícias do Acre e Bolívia, foragido que cortou tornozeleira é preso no interior
Foi preso neste domingo, dia 28, durante uma operação envolvendo agentes de Polícia Civil das cidades de Brasileia e Epitaciolândia, o foragido da justiça Pablo Daniel da Silva, de 20 anos, que teria retirado a tornozeleira de monitoramento e para praticar assaltos na fronteira.
Segundo o delegado Luís Tonini, o acusado é de alta periculosidade. O mesmo teria praticado um assalto a mão armada na madrugada deste domingo, na companhia de outros comparsas que estão sendo procurados. Pablo também teria realizado assaltos na cidade de Cobija, lado boliviano.
Depois de uma investigação para chegar aos suspeitos, o mesmo foi localizado em um bairro da cidade de Epitaciolândia, onde foi cercado e preso. Durante buscas no sistema, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.
Já na delegacia, o mesmo teria confessado seu envolvimento em delitos na região de fronteira nos últimos dias, além de passagens por roubos em Plácido de Castro e na Capital Rio Branco. Pablo foi conduzido para uma das celas da delegacia, onde ficará à disposição da Justiça, podendo ser transferido para o presídio FOC nas próximas horas.