Polícia Civil de Epitaciolândia age rápido e elucida crime ocorrido no sábado na Avenida Amazonas
O crime aconteceu na tarde do sábado, dia 25, na Travessa 22 de Setembro, que liga à avenida Amazonas na cidade de Epitaciolândia. A vítima, que estava em uma moto modelo kingo, placa boliviana NI 2637, foi surpreendido pelo assassino que estava em uma bicicleta.
Segundo foi apurado no local com o delegado titular de Epitaciolândia, Dr Eustáquio Nomerg, Francisco Nascimento e Nascimento, de 27 anos, estava na moto quando abordado pelo suspeito que sacou da arma e efetuou um único disparo contra sua cabeça.
De imediato agentes da Polícia civil iniciaram uma minuciosa investigação ouvindo testemunhas, buscando pistas e logo chegaram no autor do crime, trata-se de W.S.N. de 19 anos, que é primo da vítima.
Segundo informou o delegado os dois há tempos vinham trocando ameaças por um desentendimento, ao se sentir que estava correndo risco de vida resolveu ceifar a vida do próprio primo.
Foi pedido a prisão preventiva do autor, devido ao sumiço do mesmo e ontem foi executada a apreensão, agora após ser ouvido pelo delegado, W.S.N. ficará à disposição da justiça.
O delegado informou ainda a priori trata-se de um crime de cunho pessoal sem ligações com guerra entre facções.
Segundo informações W.S.N após passar por audiência de custódia vai ficar em liberdade assistida monitorado por tornozeleira eletrônica, até o julgamento.
Veja a reportagem em vídeo: