Polícia civil acaba com churrasco e prende suspeitos de integrar facção criminosa em Cruzeiro do Sul
Por Redação Ecos da Notícia
Uma operação policial em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, prendeu sete pessoas que teriam envolvimento com facções criminosas que atuam na cidade. O cerco policial foi montado nesse sábado (27) em uma casa no bairro Cruzeirinho e encontrou o grupo participando de um churrasco.
Na casa havia ainda outras pessoas, como mulheres, que participavam do churrasco e, segundo as investigações, também era uma reunião de membros da facção, e não foram presas. Entre os envolvidos, a polícia encontrou um rapaz com mandado de prisão aberto.
Ainda na residência, a polícia achou munição, mais de R$ 600 em dinheiro e diversos celulares. Havia também diversas garrafas de bebidas espalhadas na área externa da casa.
Os presos têm idade entre 30 a 40 anos. A operação mobilizou dezesseis policiais e cinco viaturas. “Com essa ação, as Forças de Segurança retiraram de circulação membros de organização criminosa que se articulavam para a prática de vários crimes na regional do Vale do Juruá“, divulgou a polícia.
Fonte: G1