Mulheres são presas acusadas de comercializar drogas em Xapuri
Após dois meses de investigação policial na cidade de Xapuri, que terminou nesta sexta-feira, 16, resultou na prisão em flagrante de duas mulheres que estariam praticando o comercio ilegal de entorpecentes.
Identificadas como Fabiana de Araújo Gonzaga e Ana Carolina Ferreira da Silva, ambas com 19 anos, foram detidas quando comercializavam entorpecente em uma residência localizada no bairro Pantanal na cidade de Xapuri.
De acordo com as investigações passadas, Fabiana Gonzaga estava acompanhada de outras garotas, fazendo vendas de entorpecentes pelo Bairro Pantanal, o que fez com que fossem monitoradas até esta sexta-feira, resultando no flagrante.
Contra a acusada Fabiana, foi levantado que a mesma já tem diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas, organização criminosa e até envolvimento em homicídio.
As duas acusadas foram conduzidas para a delegacia da cidade, onde seriam ouvidas pelo delegado titular. O caso seria passado para o judiciário para os procedimentos de praxe e, possível transferência para o presídio na capital nas próximas horas.