Jarude volta a cobrar cronograma de reforma da Ponte Metálica: “Promessa do Governo era até dia 11”
ASSESSORIA
Diante da promessa do Governo do Estado de que um projeto para reforma da Ponte Juscelino Kubitschek, conhecida como Ponte Metálica, seria apresentado até ontem, 11 de setembro, conforme publicação feita pela própria assessoria do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), o deputado estadual Emerson Jarude (NOVO) cobrou, nesta terça-feira (12), a divulgação do cronograma de obras.
A promessa foi divulgada no site oficial do Executivo no dia 22 de agosto, justamente após a primeira cobrança feita pelo deputado.
Jarude reforçou que a ponte está fechada há quase dois meses, trazendo transtornos aos rio-branquenses, tendo em vista que dá acesso ao Segundo Distrito da capital acreana.
“Falo desse assunto porque dentro de um governo é fundamental planejamento. A Ponte Metálica é uma das mais importantes de Rio Branco e até agora não temos sequer informações de como vão acontecer essas obras”, disse.
“Ao invés de entregar o projeto, o presidente do Deracre entregou foi o cargo”, continuou.
O deputado finalizou seu discurso pedindo que o Governo acelere os trâmites para que o fluxo na ponte retorne o quanto antes, amenizando os transtornos.