Homens vestidos com roupas do Exército são presos com armas após fazerem família refém na capital
REDAÇÃO CONTILNET
Cinco homens armados, entre eles três menores, suspeitos de um assalto ocorrido na Estrada do Quixadá, na noite desta segunda-feira (11), foram presos após caírem numa abordagem policial já no bairro Adalberto Sena, em um cruzamento com a Rua Sabiá. Cinco armas de fogo foram apreendidas com eles e os objetos subtraídos da propriedade foram recuperados.
Os policiais estavam atendendo a uma ocorrência de acidente de trânsito no local quando perceberam a aproximação do grupo em um veículo que trafegava em alta velocidade. A ordem de parada foi feita e durante a abordagem já perceberam que todos os ocupantes do veículo estavam vestidos com gandolas do exército.
No carro foram encontrados quatro espingardas e uma escopeta, além de motosserra, soprador, vários cosméticos, celulares, tablet, joias e vários objetos oriundos do roubo. Os homens invadiram a propriedade e armados levaram todos os objetos encontrados além do veículo que usavam, deixando as vítimas amarradas em um compartimento da casa.
Jeferson Souza da Silva, de 27 anos e Emerson Passos Ribeiro Santos, de 25, receberam voz de prisão imediata e outros três menores de 14, 15 e 17 anos foram encaminhados juntos à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os devidos procedimentos do flagrante. O carro e os objetos oriundos do roubo também foram entregues na especializada para posterior devolução ao proprietário.