Homem é perseguido e morto com 8 facadas
Um homem identificado pela polícia como Márcio Cordeiro de Melo, de 31 anos, foi agredido e ferido com 8 facadas até a morte na madrugada desta quarta-feira (13). O crime aconteceu na rua Isaura Parente, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Márcio era usuário de droga e na madrugada foi perseguido por dois homens não identificados na rua Belém, e conseguiu correr até a rua Isaura Parente, onde foi abordado, agredido e ferido com 8 facadas que atingiram o peito e as costas. Moradores ao escutarem os gritos da vítima, foram averiguar o que tinha acontecido e encontraram o homem ferido. Os criminosos fugiram do local correndo.
Populares acionaram o suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar no local, a vítima já se encontrava morta.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos em criminalística em seguida fizeram rondas na região, mas os autores do crime não foram encontrados.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.
A polícia não soube informar a motivação do crime.