Futebol Acreano pede socorro: Imperador Galvez tenta promover encontro entre clubes e governador na busca de recursos
FONTE: oaltoacre.com
O Presidente do Galvez, Igor Oliveira Santos, em uma visita nesta quinta-feira a governadora em exercício do executivo estadual, vice governadora Maisa Assis, protocolou um documento, onde o teor e um pedido de socorro para o futuro acreano.
Em 2022, o Governador Gladson Cameli, realizou um acordo com todos os clubes que fazem parte do futebol profissional, onde iria realizar um repasse no valor de R$ 1 milhão de reais, sendo que esse repasse ainda não foi liberado.
Com isso, os clubes estão ‘pires na mão’. Igor que foi recebido pela vice-governadora, e pediu com urgência, uma audiência com o governador, para que possa ter uma definição de quando realmente será liberado o repasse.
Segundo Igor, o futebol acreano pede socorro e se continuar da seguinte maneira, as coisas só tende a piorar. Ele afirmou que “Maisa Assis garantiu que vai tentar esse encontro, para poder chegar a um diálogo entre os colegas e ter esse repasse, que já esta completando um ano de atraso”, afirmou Igor Oliveira, presidente do Imperador Galvez.