Funcionários da limpeza de hospital em Brasiléia param serviços por falta de pagamentos
Por Alexandre Lima - Jornal O Alto Acre
A decisão foi tomada pelos servidores da empresa que terceiriza o serviço de limpeza do hospital regional Wildy Viana, localizado na cidade de Brasiléia. Segundo foi levantado, falta os pagamentos dos meses de dezembro de 2018 e os meses de fevereiro e março deste ano.
O funcionário da empresa que pediu para não ser identificado, comentou que os serviços irão parar até que a situação se normalize, pois, está ficando difícil para os 33 funcionários que dependem do salário para sustentar suas famílias.
“Nossos compromissos de pagar a energia, água, fazer feira do mês, estão se transformando numa bola de neve. A empresa de energia se não pagar no dia, eles vêm aqui e cortam sumariamente e era pra estar quatro meses sem pagar. Imagina a situação?”. Desabafou.
Última hora.
Segundo o denunciante, foi avisado que o pagamento seria realizado na quarta-feira, dia 10, mas, que poderia ser apenas um dos meses pendentes.
Contato.
O jornal oaltoacre.com entrou em contato com a assessoria de comunicação, que ficou de dar o retorno tão logo obtivesse informações do motivo do atraso do pagamento para a empresa terceirizada, mas, até o fechamento nada foi dito.