Em Sena Madureira, assaltantes armados rendem professor, roubam motocicleta e 400 reais
Um assalto à mão armada foi registrado no último sábado (3) nas proximidades da ponte metálica José Nogueira Sobrinho, em Sena Madureira. Dois infratores que estavam de campana abordaram o professor Eliudo Paiva no exato momento em que o mesmo trafegava em sua motocicleta.
Encapuzados e de posse de escopetas, eles dominaram a situação e ainda chegaram a espancar a vítima na cabeça, na mão e em outras partes do corpo. Findaram levando sua motocicleta Fan 160, de Placas NXR 7555, cor laranja, um aparelho celular e 400 reais em dinheiro.
De acordo com Eliudo Paiva foi tudo muito rápido e uma situação inesperada. “Eu estava indo jantar na casa de parentes e, ao chegar próximo à ponte, fui pego de surpresa. Eles me derrubaram da moto, colocaram a arma na minha cabeça e ainda me bateram. Como naquele local tem pouca iluminação, facilitou muito a ação dos mesmos. É muito lamentável essa situação”, comentou.
Minutos após o ocorrido, a Polícia Militar foi comunicada e ainda realizou buscas na tentativa de localizar a dupla, entretanto, não obteve êxito.
Eliudo relatou que ainda está pagando parcelas da motocicleta. “Essa moto é do ano 2016, nem terminei de pagar as parcelas. Por isso, peço encarecidamente que se alguém souber o paradeiro da mesma, entre em contato com o 190”, mencionou. O caso continua sendo investigado pela Polícia de Sena Madureira.