Brasiléia registra um assassinato e uma tentativa de homicídio
Por Alexandre Lima
Homem foi assassinado a tiros e colega está em estado grave após ser baleado e conseguir fugir do local
Era por volta das 10h00 desta quinta-feira, dia 6, quando as autoridades policiais de Brasiléia foram acionadas para a parte alta da cidade, no Bairro Eldorado, já nas proximidades do trevo de acesso à BR 317 (Estrada do Pacífico).
No local, onde existe um quarteirão de apartamentos, morava Josimar Amorim do nascimento, de 34 anos, vulgo ‘Nola’, juntamente com sua companheira e filhos, foi surpreendido quando um carro de cor branca chegou com quatro indivíduos e saíram armados.
Foram vários tiros e Josimar ainda tentou correr para dentro do apartamento, mas, foi alcançado e alvejado por diversas vezes. Um amigo que estaria no local, também foi alvejado e correu indo se abrigar em um comercio próximo.
Após cometerem o crime, o quarteto entrou no carro e fugiram tomando rumo ignorado. As autoridades policiais se mobilizaram para tentar interceptar os suspeitos, mas, até o momento ninguém foi detido.
Segundo os investigadores da Polícia Civil, acredita em possível acerto de conta entre grupos rivais que vem disputando espaço nas cidades da fronteira. O corpo foi retirado do local e será levado ao IML na Capital, onde será periciado e depois entregue aos familiares.
Mais informações a qualquer momento.