Após decidir sair de facção, homem é assassinado dentro da própria casa

Risomar Soares de Oliveira, de 47 anos, foi morto a tiros e Cirleudo Nascimento de Oliveira, 34 anos, foi baleado, na noite desta quinta-feira (24), após criminosos invadirem uma casa na Rua A, no bairro Naire Leide, conhecido como “Tampa Azul”, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

– Publicidade-

Segundo informações da polícia, Risomar recentemente “rasgou a camisa” ou seja, saiu de uma facção criminosa para ingressar em outra, e com isso, os antigos aliados não gostaram da atitude de Risomar.

Na noite desta quinta-feira, seis homens fortemente armados invadiram a residência onde estava Risomar. Os bandidos foram até a vítima, que estava deitada em uma rede, e ao lado do homem estava Cirleudo sentado em uma cadeira. Um dos assassinos pegou os celulares da vítima, enquanto o restante do grupo executou Risomar com diversos disparos de armas de fogo no peito e abdômen.

Durante a ação criminosa, Cirleudo foi atingido por dois disparos, sendo um na perna esquerda e outro na coxa direita. Após o crime, os criminosos fugiram do local por uma área de mata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi ao local, mas quando os socorristas chegaram, constaram que Risomar já estava sem vida. Já Cirleudo foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 4° Batalhão estiveram no local e realizaram ronda na região, na tentativa de prender os autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta matéria.

A PM também isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para a realização dos exames cadavéricos.

O caso vai ser investigado por agentes de Polícia Civil de Senador Guiomard.