Agora no Novo, Jarude quer manter independência: “Nossa missão é representar quem mais precisa”
Em seu discurso no retorno do recesso parlamentar, em sessão na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (1), o deputado estadual Emerson Jarude falou sobre a sua filiação ao Partido Novo, anunciada ontem.
“Não é novidade para ninguém como estava nossa situação no MDB, sempre deixamos claro e ontem foi um dia de decisão, que foi tomada com muito diálogo e muito entendimento com nossa forma de trabalho”, iniciou o deputado.
Emerson informou que no próximo dia 30 de agosto haverá a cerimônia de posse da nova Executiva do Partido Novo no Acre, que deverá ser presidida por ele.
“O Partido Novo nos fez esse convite para que possamos impulsionar a nossa forma de fazer política e é um grande prazer estar com esse time”, declarou.
Sobre estar no Partido Novo, Emerson Jarude garantiu que sua postura combatente e fiscalizadora será mantida.
“Vamos continuar com a mesma linha independente, fazendo as mesmas fiscalizações no Governo do Estado, não permitindo que o recurso público seja mal utilizado, é muito menos o abandono dos equipamentos públicos, a exemplo da única piscina olímpica do nosso estado, que visitamos recentemente e estava abandonada. Nosso objetivo aqui na Aleac continuará o mesmo: representar o povo”, concluiu o parlamentar.